I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 14 de novembro de 2010

Significado do Beijoo

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje é domingão, dia de ficar em casa e descansar. Bom, o tema de hoje é beijoo. Nós recebemos um e-mail dizendo cada significado e achamos muitoooo legal então vamos postar os significados:

Significado do Beijo:
1.. Beijo na mão..! ..Eu te adoro
2.. Beijo na bochecha....Eu só quero ser um amigo
3.. Beijo no pescoço....Eu te quero
4.. Beijo nos lábios....Eu te amo
5.. Beijo nas orelhas....Eu só estou fazendo joguinho
6.. Beijo em qualquer outro lugar....Não vamos nos deixar levar.
7.. Olhar nos olhos....Me beije
8.. Brincando com seu cabelo....Não posso viver sem você
9.. Mãos na sua cintura....Eu te amo demais pra te deixar ir embora

Muito criativo neh, bom eu me identifico mais com os números 3 e 8! Bom, agora só falta vocês escolherem qual significado tem mais a ver com vocês e comentarem! 
Bjss e Abraçs,
Andreeaas e Marii

2 comentários:

  1. Andreas e Mari,
    estou vendo os posts, eles tão D+
    parabens!e boa sorte
    Felipe

    ResponderExcluir
  2. ooi felipe, mt obrigado pelo elogio e espero que você sempre veja nossas postagens, tentamos fazê-las da melhor forma possível =D
    muito obrigado de verdade, flw
    e bjss
    andreeaas e marii

    ResponderExcluir