SIM
Acho que novas provas devem acontecer, mas não só pelos motivos que todos discutem. Além dos gabaritos e da "prova amarela", deve-se discutir também a qualidade da prova. As questões foram lastimáveis. Muitas tinham respostas duvidosas ou nem as tinham, o que é um absurdo, haja vista o tempo que tiveram para elaborar as provas. Isso tudo revela a falta de cuidado e de interesse e até mesmo o despreparo do Ministério da Educação. Espero que novas provas sejam aplicadas, tanto a do sábado como a do domingo. E que sejam elaboradas com muito cuidado.Isabela Nacione Pedruzzi
NÃO
Escrevo pois acredito que tive um bom desempenho na prova do Enem -que faço pelo quinto ano consecutivo.
E digo que, no meu caso, não havia erros de impressão na minha prova.
Nessa confusão toda, eu penso o seguinte: se houver a decisão pela realização de uma nova prova, não serão prejudicadas pessoas que, como eu, se empenharam e se dedicaram, concentrando energias para realizar a maratona de questões e a redação durante o fim de semana em que occoreu a prova?
Lucas Alves Siqueira
Como vocês viram, tanto um lado quanto o outro apresenta questões muito significativas e cada qual com o seu valor. Não daremos a nossa opinião para que vocês, sozinhos desenvolvam esse exercício de pensar em qual lado se colocar.
Bjss e Abraçs,
Andreeaas e Marii
filho adorei seu blog serio!
ResponderExcluirmuito legal
beijos
hahaha, valeu mãeee!
ResponderExcluirBrigadãoo
bjss