I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Formspring

Bom, formspring é um site onde as pessoas te fazem perguntas e você responde para elas saberem um pouco mais sobre a sua vida. Mas ele também tem suas desvantagens, porquê as vezes têm uns anonimos que tem medo de mostrar a cara e ficam xingando e falando coisas sem noção, mas como tudo tem seu lado bom você pode optar se você vai querer humilhar essa pessoa e responder à sua pergunta ou se você prefere ignorá-la e pensar: " O que vem de baixo nao me atinge". Porém também existe os usuários que são "especializados" em fazer perguntas, e isso é muito divertido. Em minha opinião, (andreeaas), esse site é muito bom e você pode se interagir de uma forma diferente com as pessoas. Em minha opinião ele é tão bom que até eu tenho um perfil nele! O meu éh: www.formspring.me/andreeaas

Se você se interessou e deseja fazer um é só entrar no site: www.formspring.me e clicar em login. Lá você coloca os seus dados, qual será o nome do forms e se você quiser uma foto sua. 

Visitem o meu forms e falem qual é o de vocês (se vocês tiverem um), porque assim eu poderei segui-los e podemos nos comunicar de uma outra forma também.

Bjss e Abraçs,
Andreeaas e Marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário