I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 20 de novembro de 2010

Semana das cantadas idiotas! Hahahaha

Ooi pessoal, tudo bom? Bom, essa semana vai ser dedicada as cantadas idiotaaas! É isso mesmo, iremos escrever a cada dia uma situação de cantada idiota e esperamos que vocês escrevam a que vocês conhecem.
A cantada de hoje é:

  Um homem estava na balada dançando e resolveu puxar papo com uma garota que ele tava assim. Então ele chegou perto dela e disse:

- Eaí gracinha, você tem uma colher aí?

A mulher confusa respondeu:

- Não, porquê?

- Porque eu tô dando sopaaaa!

Idiota neh, hahahahaha

Mandem as que vocês conhecem para nós viu!

Bjss e Abraçs,

Andreeaas e Marii

2 comentários:

  1. Um homem chegou na balada e disse:"Oi...te achei uma gata...E você o que achou de mim?"Ela respondeu: "Te achei um galinha!!!".Inconformado ele falou:"Porque?" e ela respondeu:"Por que você tava beijando minha melhor amiga agorinha e quer ficar comigo agora??". E ele:" Ué a culpa é minha...Eu sou como elma chips:'Impossível comer uma só!!'"HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir