I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Formspring.meee

Pessoal, tudo bem com vocês?? Então, o tema de hoje é o formspring!!! Ele é um site onde você (usuário) responde as perguntas que os outros fazem para você. Eu, andreeaas, também tenho um! =D

E nós colocamos aí na lateral uma coisa muitooo legal! Ela serve para vocês perguntarem no meu formspring e assim eu responder!! Não é divertido?? Eu gostei muito, entao esperamos que vocês perguntem e deixem seus comentários no meu blog. Não precisam sair do blog, é só escrever a pergunta e clicar em send e se vocês quiserem perguntar em anônino é só clicar no: hide my name. 


Bom, por hoje é isso pessoal, postem e façam perguntas no meu blog!!! E sugestões também são aceitas, hehe


Bjss e Abraçs,


Andreeaas e Marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário